Filtros : "Zia, Katia Panfiete" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Saúde mental e arte: práticas, saberes e debates. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, PSIQUIATRIA, ARTE-TERAPIA, SAÚDE MENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAISBERG, Tânia Maria José Aiello e AMBROSIO, Fabiana Follador e e ZIA, Katia Panfiete. A arte do teatro espontâneo no atendimento psicoprofilático a professores envolvidos no processo de inclusão escolar. Saúde mental e arte: práticas, saberes e debates. Tradução . São Paulo: Zagodoni, 2012. . . Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Vaisberg, T. M. J. A., Ambrosio, F. F. e, & Zia, K. P. (2012). A arte do teatro espontâneo no atendimento psicoprofilático a professores envolvidos no processo de inclusão escolar. In Saúde mental e arte: práticas, saberes e debates. São Paulo: Zagodoni.
    • NLM

      Vaisberg TMJA, Ambrosio FF e, Zia KP. A arte do teatro espontâneo no atendimento psicoprofilático a professores envolvidos no processo de inclusão escolar. In: Saúde mental e arte: práticas, saberes e debates. São Paulo: Zagodoni; 2012. [citado 2024 maio 01 ]
    • Vancouver

      Vaisberg TMJA, Ambrosio FF e, Zia KP. A arte do teatro espontâneo no atendimento psicoprofilático a professores envolvidos no processo de inclusão escolar. In: Saúde mental e arte: práticas, saberes e debates. São Paulo: Zagodoni; 2012. [citado 2024 maio 01 ]
  • Source: Psicologia em Estudo. Unidade: IP

    Subjects: ADOLESCÊNCIA, IMAGINÁRIO COLETIVO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MONTEZI, Aline Vilarinho et al. Imaginário coletivo de professores sobre o adolescente contemporâneo. Psicologia em Estudo, v. 16, n. abr./ju2011, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-73722011000200013. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Montezi, A. V., Zia, K. P., Tachibana, M., & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2011). Imaginário coletivo de professores sobre o adolescente contemporâneo. Psicologia em Estudo, 16( abr./ju2011). doi:10.1590/s1413-73722011000200013
    • NLM

      Montezi AV, Zia KP, Tachibana M, Aiello-Vaisberg TMJ. Imaginário coletivo de professores sobre o adolescente contemporâneo [Internet]. Psicologia em Estudo. 2011 ; 16( abr./ju2011):[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722011000200013
    • Vancouver

      Montezi AV, Zia KP, Tachibana M, Aiello-Vaisberg TMJ. Imaginário coletivo de professores sobre o adolescente contemporâneo [Internet]. Psicologia em Estudo. 2011 ; 16( abr./ju2011):[citado 2024 maio 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1413-73722011000200013
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Jornada Apoiar - saúde mental e enquadres grupais: a pesquisa e a clínica. Unidade: IP

    Subjects: SOFRIMENTO, PSICANÁLISE, ENQUADRES DIFERENCIADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIA, Katia Panfiete e AMBROSIO, Fabiana Follador e e AIELLO-VAISBERG, Tânia Maria José. Do quartinho para a toca dos leões: uma experiência com professores envolvidos com a inclusão escolar a partit de um enquadre cênico diferenciado. 2009, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo - Departamento de Psicologia Clínica, Laboratório de Saúde Mental e Psicologia Clínica Social, 2009. Disponível em: http://www.leilatardivo.com.br/apoiar2009/vii_anais2009.pdf. Acesso em: 01 maio 2024.
    • APA

      Zia, K. P., Ambrosio, F. F. e, & Aiello-Vaisberg, T. M. J. (2009). Do quartinho para a toca dos leões: uma experiência com professores envolvidos com a inclusão escolar a partit de um enquadre cênico diferenciado. In Trabalho completo. São Paulo: Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo - Departamento de Psicologia Clínica, Laboratório de Saúde Mental e Psicologia Clínica Social. Recuperado de http://www.leilatardivo.com.br/apoiar2009/vii_anais2009.pdf
    • NLM

      Zia KP, Ambrosio FF e, Aiello-Vaisberg TMJ. Do quartinho para a toca dos leões: uma experiência com professores envolvidos com a inclusão escolar a partit de um enquadre cênico diferenciado [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.leilatardivo.com.br/apoiar2009/vii_anais2009.pdf
    • Vancouver

      Zia KP, Ambrosio FF e, Aiello-Vaisberg TMJ. Do quartinho para a toca dos leões: uma experiência com professores envolvidos com a inclusão escolar a partit de um enquadre cênico diferenciado [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 maio 01 ] Available from: http://www.leilatardivo.com.br/apoiar2009/vii_anais2009.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024